Feridas, Dependências e Maus hábitos

Somos constantemente feridos. Por nós mesmos, por outros, por circunstâncias da vida. A dor pode ser pouca ou insuportável. Tentamos aliviá-la e criamos - sem que o desejássemos - dependências que provocam exatamente o que queremos evitar: mais feridas e mais sofrimento. Maus hábitos se formam sem que deles tenhamos consciência. Somos impotentes para mudar esta situação sozinhos, pois somos pecadores. Sairemos de nossa situação impossível através de Jesus Cristo e de parceiros de jornada de recuperação.

O Celebrando a Recuperação, usando 8 Princípios de Recuperação baseados nas Bem Aventuranças e no Programa dos 12 Passos, originalmente desenvolvidos por Alcoólicos Anônimos, busca alcançar a recuperação tão necessária de nossas feridas. Isso é possível através da Graça de Jesus Cristo, o ünico e verdadeiro Poder Superior. Somente ele, por seu trabalho na cruz, tem a capacitação de mudar nossas vidas.

Este espaço tem o objetivo de trazer a todos informações claras de como podemos experimentar o livramento de nossas dores do passado, de modo a vivermos razoavelmente felizes nesta vida, e supremamente felizes com Cristo na próxima.