Fé Tóxica (2.a parte) 21 crenças errôneas

21 crenças errôneas que podem insuflar a fé tóxica (várias formas e níveis de Cristianismo não saudável. )
Leia Mais...

continuação
1. Minha segurança e significância com Deus dependem de meu comportamento.

2. Quando acontecem as tragédias, o crente verdadeiro deve sentir-se em paz sobre isso.

3. Se você tiver fé real, Deus curará você ou a pessoa por quem você está orando.

4. Todos os ministros são homens e mulheres de Deus e podemos confiar neles

5. Bênçãos materiais são sinais de força espiritual.

6. Quanto mais dinheiro você der a Deus, tanto mais dinheiro ele dará a você.

7. Eu posso encontrar o caminho para o céu do meu jeito

8. Problemas em sua vida resultam de algum pecado particular

9. Não devo parar de atender as necessidades de outros

10. Eu devo submeter-me sempre à autoridade

11. Deus usa apenas gigantes espirituais

12. Ter fé verdadeira significa esperar por Deus me ajudar e não fazer nada até que Ele faça.

13. Se não está na Bíblia não é importante (toda verdade está na Bíblia)

14. Deus encontrará o parceiro (a) perfeito (a) para mim

15. Tudo o que acontece para mim é bom

16. Uma fé sólida me protegerá de problemas e sofrimento

17. Deus odeia pecadores, está com raiva de mim, e quer me punir

18. Cristo é meramente um grande professor

19. Deus é muito grande para preocupar-se comigo

20. Mais do que qualquer outra coisa, Deus quer que eu seja feliz (livre de sofrimento)

21. Você pode tornar-se Deus.

Baixe o artigo todo